Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Poema de Mim I

Tão certo estou de mim
que devo ter nascido com o propósito de ser o homem da vida de alguém
Alguém que será a mulher da minha

Ser um homem de verdade
e lutar e crescer e ser mais e mais verdadeiramente um homem pra você
Mesmo nessa época em que ser isso tá fora de moda

Homens infantis e mal crescidos
que só pensam em diversão e sexo e não compromisso
e tantos outros que preferem ir contra Deus e natureza, mas eu jamais vou nessas correntezas

Dizem que tudo é como as ondas do mar, como Eclesiastes dizia, nada de novo
Tudo que vai volta, tudo que somos e fazemos retornará para nós
Eu aguardo o amor voltar para mim tão vívido quanto quando o enviei pra te encontrar

"Round and round, with love we'll find a way just give it time
Round and round what comes around goes around
I'll tell you why"

Eu sei que voltará pra mim cada verso de carinho os quais lancei pro vento carregar
Trazendo seu perfume com ele pra mim
Eu sei... eu sei... eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário