Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 23 de dezembro de 2017

Sequência de Amor


Sei que Papai Noel não existe
E por isso prefiro pedir a nosso Deus
Que traga-me a tua pessoa para mim
Um desses amores que nunca acabarão
Em tantas dificuldades que certamente podemos passar
Nenhuma delas seria capaz de me fazer te desistir
Cada uma destas dificuldades tornar-se-ão tijolo e cimento
Indicados para construirmos nosso castelo de amor
A cada dia mais e mais sermos um só

Deixo claro para ti meu bem:
Estou presente contigo até quando ausente, e você assim comigo também

Amar é mais que estar juntinho, é mais do que palavras, poesias e similares
Mas é uma sequência de atos, gestos e verdades que construimos juntos
O Deus do amor possa ser louvado e nos leve a sermos mais e mais um só coração
Realizando essa certeza que é uma fonte infinita, uma sequência de amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário