Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 20 de março de 2018

Pré-Visões Má-Logradas

Disseram pra mim que os sonhos eram proibidos nessa cidade
Que eu deveria desistir de sonhar
Que pena pra esses que tantos de meus sonhos viraram verdade
E por isso tudo nunca vou parar de querer os realizar!

Tentaram fazer um dia o meu mapa astral
O mapa embaralhou-se no espaço sideral
O astrólogo confessou que se perdeu:
"Como você consegue ser tão cristão se as estrelas te encaminham pra ser um feroz ateu?"

Atestaram que eu não teria uma vida saudável jamais
Que meu corpo adoecido jamais me deixaria em paz
Ignoraram a força de vontade doada pelo Deus Supremo
Que me põe de pé até no dolorido mais extremo

De amor diziam que jamais teria eu algo de real
Que seria eu um trapo de nada pra bem, só para o mal
Mas que sensacional, encontrei o amor numa princesa de olhos de mel
Que só pode ter sido um presente do céu

Faltou para eles entenderem algo tão simples, celestial
Algo que muda a vida de todos que escutam esse Alguém especial
"Na fartura ou na fome, esteja eu como estiver, não esquece
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

(Escrito entre 19 e 20/03/2018)
________________________________________________

Me disseram que eu jamais seria
Inventaram que eu não saberia
Eu sou ele disse, então eu também sou

Espalharam que eu não poderia
Duvidaram que um dia eu chegaria
Eu posso ele disse então eu tudo posso

Concluíram que eu jamais teria
Bocejaram que não existiria
Eu tenho ele disse então eu tudo tenho
Eu sou ele disse então eu também sou
Eu posso ele disse então eu tudo posso

(Resgate - Pouco Importa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário