Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Com Amor, do Deus do Amor para meu Amor

As poesias que querem ouvir são os tiros de pistola
As melodias são os silvos de canhões
Os gritos de desespero viraram a cantiga
De quem trocou o amor de Deus por suas liberdades escravagistas

As vezes eu me pergunto por que Deus não fez o que Janires cantava
"Do jeito que o mundo vai não passa do ano 2000"
Só o amor e a misericórdia Dele explica, já que Ele jamais muda
"He never changes, He's always the same"

Deus é o único responsável por mudar a história dos que Nele creem (E de verdade creem)
E assim dar a estes amor verdadeiro que nutre e nos faz feliz de vez
O que me alimenta é deixar de ser e deixar Ele ser mais em mim
Pra que eu possa aprender dia após dia amar a todos, em especial aquela que me amou primeiro <3

"Is this love that I feeling?
Is this the love there I'm searching for?"
Sim, esse é o amor que eu sempre sonhei encontrar
O amor que só Deus poderia conceder que eu enfim dele pudesse desfrutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário