Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

domingo, 14 de abril de 2019

Até que o passado sejamos nós


Todo mundo talvez já pensou em ser o dono do mundo
Cada dia coloca o futuro no presente e no passado logo a seguir
Até que o passado sejamos nós eu quero presentear o futuro com meu viver
Que meus versos possam trazer a paz que excede todo o entendimento e situação

Reflexão, restauração, revelação
Refletir a realidade e retirar o que me pesa somente
Reativar as energias removendo o que me desgasta
Retornar às origens e restituir minha esperança
Reaver a contenção de ideias positivas
Receber a responsabilidade de seguir em frente

Nenhuma barreira seria capaz de derrubar no chão o sonho
dos que seguem de mãos dadas, atadas por Deus
O Dono do mundo nos faz governar o nosso próprio mundo particular
Até que o passado sejamos nós, o futuro será garantido pelo maior presente do mundo: nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário