Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

domingo, 25 de outubro de 2015

Um Verão em Neve e Gelo







Polo Norte, Polo Sul

Todos os extremos do meu ser

Vivem como icebergs vagando sem rumo

Derreter está fora de questão dentro de mim

O sol se desfez nas nuvens de neve

Gelo de sentimentos feridos por todos

Ninguém se encontra em mim, nem eu mesmo

Imensidão de nadas


No ressoar dos tempos me vi aprisionado em blocos

Minha rosa-dos-ventos não pode me guiar, pois que morreu congelada

Murcha e sem vida, como meu coração

Sentimentos hibernam sem fim nessa nova era Glacial

Quando irei ver o sol do amor de novo nesse gelo infernal

Que transformou meu verão num completo clima invernal

Nenhum comentário:

Postar um comentário