Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Alegria, Prazer, Felicidade... do meu lado quem sabe

Eu te vi, você apareceu tão do nada e me fez ficar a sorrir
Mesmo sendo tão diferente, com tanta coisa diferente de mim
Por que o coração curte essas pirações? Por quê?

Pra ser sincero a você nem eu mesmo sei pr'onde vou nem donde sou
Até os que creem na mesma fé que eu relutam em crer que creio eu
Não me encaixo nem nos antigos da fé, nem nos novos, sei bem
No final eu acho que tou perdido em mim mesmo, ou são os sentimentos?

A civilização sentimental parece morta, mas não pela razão e sim pelo irracional
Pelo instinto carnal que nos impele a desejar o corpo temporal acima da alma eterna
Meu choro é porque não sei se também te vejo apenas assim ou desejo algo além que sei que tens
Ou será que só desejo que tenha? Ou poderia eu despertar isso, não sei, não sei de nada

Meu Deus, me sinto um inútil que não sabe nem ser alguém, nem ser alguém pra ninguém
Ajude-me, me torne uma mísera estrela, quem sabe ilumine o caminho de alguém
Quem sabe para poder visitar esse meu tão tolo coração, quem sabe seja você que queira me achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário