Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sem Verbas Para um Bom Título

A cada dia que passa, semanas, quinzenas, meses, anos, lá se vão
Não consigo mais encontrar conexão minha com nada do que vejo
This world drives me crazy, drives me insane
Meus gritos de pânico em pane deixam meu coração
Pois há 55 chances de minhas próximas duas décadas serem paralisadas em decadências

Na atual idade que estou não dá mais pra desafios virtualmente reais
A pegadinha da morte, dá morte, mundo bizarro, zorra total, fatal
Enquanto isso continuam algumas a expor o que então deveria ser inexplorável
A troco de tão pouco que tampouco dará um milésimo de segundo de satisfação definitiva
Somente a desilusão, decepção e outras negações que ultrapassam os velhos nãos

Não há salvação nesse lodaçal, nesse pantanal, lamaçal, areia movediça
Nosso passado e presente sem futuro gritando lá fora por socorro um grito de silêncio morto lá dentro
Os arrepios que sua carne causa na minha suor oleoso fragrância metano putrefação
Não reconheço nenhum governo, golpes murros socos explosões inflações e infrações
Tudo isso e mais uns hematomas me tomam a esperança de ver alguma solução a não ser venenosa

Não sei mais o que fazer dessa vida
Talvez o grito de Maranatha seja o que me resta somente, pois de resto já estou rouco de gritar
E de dedos osteoporosos e juntas artritosas de tanta escrita desprezada por vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário