Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Saudade da Viva Satisfação e Alegria


Lembro-me do primeiro dia que apareceste na minha porta e eu a quase um ano conheci um anjo
Eu te admirei desde lá e nunca mais consegui me livrar dessa tua presença
Tudo que eu queria é que os minutos e horas fossem eternos naquela alegria nossa
Íris agora avermelhada de lágrimas da falta que já sinto de saber não poder estar contigo diariamente
Cada vez que lembro queria que fosse só um pesadelo - mas a vida é assim, cruel conosco
Infelizmente estamos assim, longe agora, mas não escondo que perto quero estar de ti logo logo
Amiga minha, amarei a ti e teu cuidado e tua vida ontem, hoje e enquanto eu puder respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário