Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

domingo, 9 de julho de 2017

RockstarT My Heart Baby

Em meu camarim tem um cafofo quentinho e perfumado
Cheio de frutas e doces para a primeira que o invadir
Vem ser minha groupie pessoal e insubstituível
Pra eu autografar com tinta permanente, tatuada, meu nome e meu ser nesse decotado coração

Não me sejas um devil in disguise, me sejas um anjo desnudo desejoso por abrigar-se em minh'asas
Ocupar o posto irrevogável de musa de meu cântico dos cânticos
Sejam esses cânticos ultrarromânticos aos mais próximos de nosso suor trocado um no outro
Em cada infinito resvalar de nossas peles, lábios e o que mais arrancar-te sorrisos de deleite

Kickstart, Rockstart meu coração de rockstar, baby
Porque eu tô ready to strike e se tu vacilares eu vou rock you like a hurricane
Pra mim e você pode dizer não ao não, é proibido proibir tudo e o que mais atrás dos portões
Abafar gritos primais abismais do silêncio não mais, gimme gimme gemidos a mais

Não precisar se preocupar com um júri simpático e incompetente
Só Deus está solto em meio esse camarim feito pra minha groupie particular
O próximo xará que gritar "The Dream is Over" devia nos ver dormindo pro dia nascer feliz
Porque a noite é um nada minúsculo microscópico pra conter nosso deleite delirante, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário