Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 1 de julho de 2017

Another One Bites the Dust


Karen Lancaume se matou

na casa de seu ex-namorado

em 28 de janeiro de 2005 poucos dias depois de fazer 27

Uma das musas de Lyon, França, se foi

Mais uma bate as botas

"É só mais uma atriz pornô doente viciada que leva nossos jovens à perdição, quem se importa?"

Eu gostaria muito que quem tivesse morrido com a boca estourada fosse aquele língua presa que um monte de falso moralista que se nomeia filho de Deus (que deus é esse?) venera como seu salvador da pátria que pariu.

Mas sou voto vencido nesses lances de death note. Devo ser. Os "bons" morrem cedo, mas sempre têm quem pinta as caveiras deles de cor do inferno, seja lá que cor essa miséria tem, não tô a fim de conferir, você tá?

Um dia você também seria mais um que bate as botas.

"Sopre, vento! Venha,  destruição!" diria Macbeth sobre isso. "Fale mansamente e ande com um porrete" seria uma sugestão de Ted Roosevelt para o mundo inteiro. Já I say you saying that you say that you saw...

E mais um já foi, mais um já foi
Mais um bate as botas
Hey, eu vou pegar você também
Mais um bate as botas

A morte é algo que é a única certeza da vida e a única coisa que queremos esquecer que existe, mas ao mesmo tempo a veneramos. Não com death metal nem death'n'roll ou death rock, ou os góticos que passeiam em cemitérios da saudade, mas nos noticiários nos quais todos aparecem com suas vísceras expostas pior que filmes de terror. Mais um bate as botas cataplam!

"O mal leva o bem embora".

Pode espalhar pelo Whatsapp o vídeo de mais um que bate as botas. E Karens Lancaumes continuam a se matar. Exposta pro mundo, fazendo o que não fariam no escurinho nem do cinema nem do quarto com nenhum amor de sua vida. Sentem-se tão, sentem-se só. Sentam-se em nós para sorrir e lembram dos políticos. Lembram-se do falso moralismo de direita. Lembram-se do politicamente correto de esquerda. Esquecem do ser humano. Esquecem de ser humanos. Esqueçam.

É só mais um batendo as botas. Mais um batendo as botas. AIDSculpa esfarrapada.

Minha mãe disse ontem que quem vive no passado não vive o presente e não faz o futuro. Mas pra quem cansou do presente e não vê futuro, nada melhor que pedir pro passado levar a gente pra sua cela. Eu não sei é de nada. Só sei que seremos logo outro a bater as botas. Sozinhos, depressivos, solitários, reprimidos, e e e e e e e e e e e e e e e nada mais.

Outro a você sabe bem o que. Você vai também. Torço pra não como eu acho que vou. Macabéa, pede pro teu estrangeiro me esperar pra me levar com ele pro asfalto!

RIP Karen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário