Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Borboleta Almirante Vermelho (Vanessa atalanta)


Se eu durar muito nesse mundo
Com essa vida sleaze que morro eu
Eu agradecerei muito a Deus por me poupar
Dos diabos em que eu me meti voluntariamente
E também agradecerei à culpada de eu insistir em viver
Aquela de olhos verde-mel que me revigoram

Eu acordo com um pouco de paz
Daí olho pros céus e vejo o realizador dos sonhos, ainda que seja Ele invisível
E leio uma palavra de meu presente divino para mim, um conforto a mais
e assim o que era uma morte em vida ressurge como fênix
E me dá mais vontade de beijar os lábios de quem me dá vontade de respirar e caminhar
Meu bem, que me faz voar como a borboleta que ela é

Minha almirante vermelho que me guia pelos mares da vida
Minha borboleta almirante que me guia pelos ares da vida
Vanessa atalanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário