Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 15 de dezembro de 2018

Vanessa annabella


Nesse amarronzado de tu'asas, bela
Eu voarei contigo, vanessa annabella
Tô preso no teu bater de asas, oh ieiê
O teu gosto é a única coisa que me resta, oh iaiá
(Como era mesmo que dizia aquela canção do Arrigo?)
Teu beijo me deixa com um gosto...
"Coisa estranha... meio amargo do futuuuuuuuuuuuro...
SABOR DE VENENO!"
Me envenenou e capturou pra me carregar pro seu planeta, pro seu mundo particular
Agora me carrega em tu'asas até chegar no aeroporto do teu coração
Levando as chaves do meu contigo pra nunca mais me libertar, oh ieiê
Cê fez o que comigo que eu não desgrudo de teu mel labial, oh iaiá?

E eu flutuei... flutuei para perto de você, longe de tudo ao meu redor, longe de todo o resto

Vanessa annabella, minha bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário