Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

domingo, 9 de junho de 2019

Choro dos Anjos


Amissa mundo angeli in fletu
Et pugnabit sicut leoNon solidum sed inane sicut mus

Quando o dadaísmo suga o cérebro e a esperança fica perdida
Não é anarquismo, é pior, é psicopatia em forma de grindcore
Se devorando, canibalismo zumbi autoinfligido

Cérberus aguardando com suas presas
Devorando eu, sua presa
Poderei eu sair das entranhas da terra?

Será que haverá alguma mísera saída
Ou voarei e queimar-se-ão minhas asas, meus sonhos partirão precocemente
Tal qual meus inspiradores? (Descanse em paz André Matos)

Eu tenho fé que em meio ao mundo perdido
Encontrarei o Caminho para seguir em frente
E viverei para sempre, viverei hoje, voltarei ao local que Deus preparou pra mim
E não terei nada mais a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário