Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Versos Íntimos Parte 666

Parece feio, fora do padrão, detestável, diabólico, talvez
Ou talvez seja só por querermos ser o gostoso da vez
A paixão comanda, o desejo, a libido, o tesão, obsessão
O amor é um escravo inútil e desprezível da depressão

Meu sangue virou minhas lágrimas pelos poros feridos
Confiei em vão em covardes com compromissos falidos
Violentaram essa alma, tornaram-na infeliz e perdida
Toda minha esperança virou cicatrizes em carne sem vida

Cansei-me dessas moedas de troca que não valem nada
Acho que a vida toda apenas andei pela estrada errada
Esse tal de amor Eros é um maldito assassino imbecil

Não sei se pretenderei voltar a caminhar nas ruas do amor
Pois que só masoquistas estúpidos veneram em si a dor
Mas no meu caso o que me ligava ao amor, a ponte se partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário