Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

-273º C


Porque eu, Oh meu Senhor, não mudo
Por isso vós, sonhos meus, filhos de minha destra, sois diariamente consumidos no fogo

Eu só queria teu sorriso sorrindo para mim
Descansar em teus braços perfumados, ou até mesmo suados
Caminhar pelos lábios teus deslizando nos meus
E aprender o que é amor junto com você, aprendermos, cada dia mais e mais

Mas
você
não
existe,
apenas
uma
ilusão
de
meus
sonhos
desastrados

Zero, conjunto vazio, vácuo, inexistência, nulidade, niilismo, oco, nada, ninguém, nunca, desquite, divórcio, desamor, derrota, rebaixamento, apagar de luzes, buraco negro, cheque sem fundo, produto vencido, nota falsa, falência múltipla de órgãos, empresa liquidada, conta corrente fechada, espécie extinta, discurso de políticos, cartão cancelado, negativado no SPC/Serasa, poema deletado, recipiente sem produto
Sou eu para muitos, eu sei
Tudo isso
O absoluto nulo

Eu sei que sou mesmo
Só Deus, sei lá porque, faz a loucura de me amar

E ninguém mais, acho, me preenche mais, nem se interessa, a verdade é essa
Odeio verdades que só tornam esse mundo sem sentido ainda mais nonsense, igual a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário