Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Queda Livre (Rumo ao Centro do Nada)

Ok

Blz
Vdd
Não
Sim
Hunrum
Flw
Certo
Ctz
kkkk
?
Que
Hum
...

Belas respostas para as perguntas insolúveis que consomem meu âmago
Evasivas formas de disfarçar o desinteresse e o desprezo a um caso perdido como eu
Clichês óbvios de mentes criativamente geniais para pular fora de barcos furados
Engenhosas formas de honestamente ajudar a fazer bungee jumping sem cordas nem rede de proteção

Jack Kevorkians de sentimentos, suicídio assistido, auxiliado, aguarde na fila por sua vez
Logo seu sangue será lembrança esquecida, bem como seus anseios e outras tolices advindas de você
Nada do que somos importa a mais ninguém, ninguém se importa nem consigo mesmos na realidade
Se importar com coisas é a atitude mais humana que julgamos possuir, contradição de termos

Eu poderia optar por me matar ao som de "Born to Die" de Lana Del Rey
Uma versão moderna de "The Idiot" do Iggy Pop, mas eu estou longe de ser um Ian Curtis
Ademais, optar por isso é irrelevante: Você que me lê nem dá atenção ao que escrevo
Quanto menos se importa se eu der fim nessa existência fétida e ingrata
Deus não se importa com quem decide dar "Quit" no jogo da vida, apenas um "Game Over" eterno
E os demônios também não dão muita importância, o inferno é igual a todos, perfeito comunismo

Odeio minhas palavras... e muito disso é óbvio demais, como não poderia ser
Qualquer imbecil que ler alguns míseros versos dessa epístola estúpida dirá rapidamente
"Esse cara deve se odiar demais" - E ainda será uma definição microscópica à minha realidade

Esqueçam esse poema, esqueçam-me
Na verdade, nem precisam de me esquecer: Ninguém lembra mesmo de mim
Até Deus já deve estar cansando de um imbecil murmurador que parece clamar por mais carne
E cada dia mais está indo junto a Coré, Datã e Abirão descendo pelo abismo aberto para nos tragar
"Levantem-se dessa congregação que Eu a consumirei em menos de um segundo!"

Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário