Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Manhãs Frias

Minha manhã fria de um dia atípico tipicamente igual aos outros
Todos ao redor esperavam mais satisfação, mas o frio me devora
Um desejo obsceno de procurar calor em humanos corpos afora
Num beijo de Judas advindo da boca de uma Jezabel qualquer
Mas prefiro mil vezes congelar a pular no inferno de facilidades
Que derrete meu gelo, meu coração e minh'alma numa tacada
A solidão não é um castigo, é um momento para a ressurreição
Knockin' knockin' knockin' on Heaven's door, I still knockin'
Na certeza que o Paraíso há de dar razão ao meu curto viver
Pessoas querem me forçar a respondê-las a todo custo a tudo
Estou congelado numa incógnita e querem dar soluções fails
E a chuva me abate em mais uma manhã congelante e cruel
Não me cobrem aquilo que não fazem nem estão dispostos a isso
Acho que Deus já está enfadado de tanto ouvir palavras vazias
Emitidas por nós, uma voz em vão gritando pro eco encher o ego
Há quem seja bonito demais e nada mais além das trevas interiores
Há quem seja igual eu, em trevas interiores e exteriores totalmente
Meu caos e abatimento em ver a poeira dos meus sonhos voarem
E por que alguém realmente se comoveria por isso além de mim?
Cansado desses meus olhos serem tão cegos e míopes e iludidos
Cansado de não entender que tudo tem seu tempo determinado
Cansado de ser eu, esse grande nada que se acha tudo sei lá porque
De sentir a vida me mascar igual chiclê e sem gosto já me cuspir
Em mais uma manhã fria com o calor frágil de cobertores e mantas
O calor fingido de braços pagos ainda tenta surgir como opção válida
Invalidando todos meus sonhos de uma vida feliz do jeito que eu quis
Fugirei das facilidades, prefiro continuar na minha continuidade solo
Aguardando o desejo de Deus seja lá esse qual for pra meu viver
ou
meu
morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário