Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O que não quero mais

Religiosidade hipócrita
Libertinagem
Macho escroto
Femismo (que não é feminismo, apesar de uns imbecis acharem que é)
Gente passando fome na rua
Latifúndio
Tráfico de drogas
Milícias
As bobagens que eu faço na vida
Pseudocultura criada para deleite de uns e retorno financeiro de indústrias culturais oligárquicas
Estado opressor
Politicagem de internet (ao menos a de boteco era respeitosa e visava um consenso e não só aparecer)
Adultério
Filtros do Instagram
Attwhores
Stories bonitinhas de Facebook pra pagar de bem sucedidos
Fé baseada em supostas conquistas e não em Deus somente
Relacionamentos de carência
Prisões sentimentais
Minha capacidade absurda de abortar meus próprios sonhos
Exposição excessiva de partes do corpo
Caçadores e caçadoras de likes
Acordar todo dia com raiva do dia de ontem
Perder amizades por picuinhas
Enxergar só o lado ruim de tudo
Otimismo e pessimismo excessivo
Mantras gospel que não têm realmente a Palavra de Deus e só humanismo tolo
Ônibus lotado e de péssima qualidade
Impostos
Falta de educação
Música de qualidade duvidosa
Reclamar demais e fazer nada

Paulo tinha seu espinho na carne
Eu tenho um pé de urtiga enrolado em mim mesmo até o fim da vida
Mas sei que o Deus que sirvo é maior que tudo isso que não quero mais
Ainda que possivelmente tenha de conviver até o fim com tudo isso
O amor de Deus é maior e me fará mais que vencedor
Só precisamos de acreditar e seguir em frente de mãos dadas com o Pastor de nossas almas
Que é muito maior que tudo isso que não quero mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário