Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 10 de agosto de 2019

O Vilão

Seis centavos não me tornariam rico
Minha vida não traz nenhuma riqueza ao Criador
E ainda assim meu valor tão nulo alegra o coração Dele

Na vida somos reis ou peões, heróis ou vilões
As vezes somos os piores vilões de nós mesmos
Na realidade, sempre
"Você é a causa do mal, o princípio de tudo, o motivo do caos que você tanto odeia!"

Estou cansado de ser meu próprio vilão
Estragando meus planos jogando fora os seis centavos em busca de ouro de tolo
A frequência de minha alma está fora de sintonia, sem nenhum hertz pra captar minha miséria pessoal
Queria poder dar um salto de fé
mas sem a direção do Autor da Fé pode ser mais um pulo rumo ao inferno

E serei mais uma vez meu próprio vilão estampado em cartazes de "Procura-se vivo ou morto"
Sem recompensa nenhuma pro azarado que esbarrar em mim com sua Taurus
Nos books rosa da vida meu nome está na lista negra
Implorando pra que no Livro da Vida eu ainda esteja por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário