Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Apenas Outro 12 de Junho

Não escrevo versos - eu os sangro
Como sangram os abatidos pela guerra diária
Minhas fraturas não são expostas - logo ninguém as dá bola
Estou na enfermaria da vida te esperando pra me consertar

Meu tempo é escravo dos contratempos, contra o meu
Queria que quando me visses acendesse tua luz qual farol
Diferente das trevas que relegam-nos nossos ditos líderes
E os retrógrados bestiais caçando salvadores da pátria

Estou tão cansado de ver a natureza apenas da janela do ônibus
Estou já indignado de ver viverem o amor só das sobras de minha caverna
Nessa vida de videogame sem créditos ou vidas extras tô no Game Over
Na torcida de a princesa quiçá vir me resgatar, como uma Mary Poppins e tornar tudo
Supercalifragilisticexpialidocious

Apenas mais um 12 de junho e talvez
Você topasse alugar um namorado só pra te presentear
Um corpo quente pra te esquentar à noite
                                  ...e nada mais além

Eu estou cansado de dozes de junho
Ter o dozão no dominó nunca me garantiu vitórias
Eu quero ser mais que uma lembrança ou presente capitalista
Eu anseio te amar muito mais do que apenas mais um 12 de junho

                                                                                                     e que Deus seja pra sempre por nós!

(Escrito entre 6 e 12 de junho)

Um comentário: