Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 3 de junho de 2017

Desejo de Outono

Alguns creem na fé, outros no acaso
E tantos ficam apenas no ocaso
O caso é que nesse mundo tão deixando a gente que quer amar sozinhos no descaso
Mas eu acredito que um dia eu contigo ainda me caso

Tô a dias sem saber nem o que é um telejornal
Mas quando me lembro que sempre relatam reprises, não vale a pena ver de novo tudo igual
Tô de saco cheio de ver que todos os dias o mundo e meu país andam mal
Eu quero é mudar tudo aprendendo a amar, eu e você, com teu adorado jeito oriental

É coisa e tal que ninguém dá mais valor
Valorizamos apenas o nosso diário e de final horrendo filme de terror
Os homens e seus espelhos mágicos estão aprisionados a seu estado de eterno torpor
Já eu quero liberdade, eu quero beber do mel do teu adocicado amor

Eu quero voltar ao interior de mim, longe das miragens urbanas que me rodeiam
Teus lábios meigos de teu rosto delicado são o que meus olhos anseiam
Longe da infelicidade desse mundo cruel, lá onde teu coração palpita e teus olhos clareiam
É o único lugar que minha vida quer ser plantada, teus rios onde os doces frutos jamais rareiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário