Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Confissões Nada Agostinianas

Eu adoro me julgar forte, mas eu sou um fracasso
Não um fracassado, isso é muito pouco
Mas meu maior fracassar é em cair na irritação alheia
Dos que não têm absolutamente nada pra me acrescentar

Deus deveria é me dar permissão 00 de agentes da MI7
E uma Beretta, uma AR-15 e uma Uzi devidamente carregadas
E mais uma bazuca e umas ogivas nucleares de brinde
E como desejaria o Bruce Cockburn, mandar uns mísseis no traseiro de muito imbecil ao meu redor

Pessoas que se satisfazem em me ver pra baixo, sorriem de minha dor e irritação
Hipócritas que me julgam e não conhecem fezes algumas nem da vida, muito menos da minha
Covardes que preferem se calar por julgarem tudo puro drama - porque não é no rabo deles
e vagabundas que destroem corações e se aproveitam de minhas emoções

Eu adoraria ver suas carcaças apodrecendo e eu urinando em cada uma!

Como eu me odeio
por ainda ser assim
Um bosta e só e nada mais

Deus, salve-me de mim mesmo, salve-me do meu inferno pessoal que eu mesmo criei

Nenhum comentário:

Postar um comentário