Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tão Pouco, Tão Feliz

A vida por vezes reserva-nos aqueles mínimos momentos
Tão simples e ao mesmo tempo tão marcantes
Que são os únicos que nos tornam felizes

Os meus são sempre que acordo e vou lá beijar minha mainha
Para acordá-la feliz para um novo dia

Quando estou escrevendo meus versos, poesias, sonetos, sextilhas e outros afins
Poetizando minha fé, crenças, dramas, conquistas, desilusões e sonhos de amores

Quando estou cuidando dos meus queridos bebês na creche
Um "tio" já se preparando para realizar o sonho de ser pai e criar uma nova e melhor geração

Quando escuto uma boa música, seja rock, metal, punk, rap, reggae, funk, gospel, soul, jazz, blues
Até MPB, samba, frevo e baião se o momento pedir pra forrobodear ou seja o que mais lá

Quando estou com meus irmãos da minha amada Extrema Unção
Em família de verdade como poucas vezes me senti em anos de fé; feliz de verdade sem dúvidas

E por fim, mas sem esquecer jamais de quando vejo o olhar de menina que vez por outra me encanta
E vejo que meus sonhos de ser e fazer alguém feliz valem a pena não esquecer jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário