Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Dezmedidas

Seus 90-60-90
nem um pouco me atraem a contento
nem a lamento
com seu QI
abaixo de 50 pontos
não me atrai em nada, dscp

Meu Capiberibe poluído pede socorro
Igual aos riachos e vaus dos meus vasos coronários
Não quero infartar com as gorduras e colesteróis de seu veneno sutil
Aqui nesse meu 8° 0' 34'' Sul 34° 51' 19'' Oeste
o que eu realmente quero
é estar o mais cartesianamente afastado de seu gráfico, de sua função de 1º ou 2º grau
nenhuma probabilidade nenhuma fração porcentagem resultado 

dos seis graus de separação que ligam quaisquer pessoas as outras
quero o -273º C, Zero absoluto em Kelvin de presenças que só destroem minha paz
e fracassam meu amar e o fazem amarelar

Impostômetro explode vendo os olhos da cara os quais me custarias
Prefiro a paz que não custa muito
A valorizar o que só me dará prejuízos, Deus que me livre de amores fracassados nunca mais

Só o que vale a pena de ser medido, ser amado, vivido, degustado, inseparável

Nenhum comentário:

Postar um comentário