Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sextilha do A-Mar

Divinas impressões são essências do amor
Mas somos tão difíceis de sentir essa fragrância
Preferimos a cegueira do ódio e rancor
Em nossa autossuficiência e tola arrogância
Diferentemente eu digo sem qualquer pudor
Quero amar-te, eis aqui a minha maior ânsia

Por entre montes e vales rubros caminhar
Andar de mãos dadas contigo e juntos aprendermos
Um do outro e do Deus Criador do Amar
Vale a pena buscar assim cada dia a mais sermos
Se me fosse proibido assim de ti sonhar
Eu cometeria esse crime sem mais e nem menos

Em meio a uma geração de raiva e morte
Não estaremos nós nunca à própria sorte
Encaracolados rumo ao centro da vida
Tua beleza em meus versos incontida
Quero declamar e te fazer pensar no meu mar
Meu desejar ser teu também, nos afogar no amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário