Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Emotic-Non

Falam de superluas e suas capacidades românticas
Esqueceram de avisar aos céus sobre mim disso aí
Ou na verdade os céus apenas nublaram em minha homenagem
A escuridão perfeita do desamor 💔

É tanta má notícia que eu perdi minhas esperanças cerebrais
Estou virando uma caveira, um morto em meio aos vivos, e não sei se muito louco 💀
Creio que na real seja eu um abigobal ainda crendo em boas novas
Será que ao menos do céu virá alguma mísera alegria em forma de maná?

¿

Isso parece-me tornar propenso a uma terapia intensiva, quiçá
Ou repaginar minha concepção de vida, ser menos emocional, mais racional
Independente de ser ⧬ ou ⧭, não importa a cor, emoções só pra quem merecer e merecer pra cacete
Pois um 💋 bem dado assim: 💏
Não se dá em qualquer boca seca
Tem que valer a pena demais da conta assim ó: 💑
Senão, guardo para você, detratora estúpida, os versos íntimos finais de Augusto dos Anjos
Abra sua boca e meu escarro será seu presente e alimento perpétuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário