Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

(Re)Voltas da Vida

Toinhonhôin
Mola que bola que rola-rola
Olhar pruns cachos e me enrolar neles o tempo todo o tempo
Decola descola e cola em mim e não desgruda mais

Enquanto no mundo o povo perde tempo com direita ou esquerda
Eu quero apenas seguir em frente pro lado que vale a pena
Pro lado de alguém que faz sentido para mim
Ao lado do Senhor eu sei que há um lado bom nesse dado que não estará viciado

Meu cubo mágico desarrumado feito o armário do meu quarto
Nos míseros defeitos que temos não encontrar empecilhos para ser feliz
Isso importa mais do que esse bando de regras de uma sociedade tola
que infelizmente não olha pro seu nariz nem pro que diz de si mesma

É melhor viver de boa e não gastar a toa nossos sentimentos
Deixar que os tormentos e tormentas se acabem por si sós
A bonança nos dará o tempo certo de a gente se encontrar de verdade
Com a felicidade que só o Senhor tem pra nos dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário