Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Inversoneto de Atropelamento

Menininhas e seus coraçõezinhos distribuídos para a ilusão dos inseguros
Alimento para o ego é a admiração dos inconscientes e desesperados
Impacientes buscam sonhos perdidos para sempre no seu choro irritante

Já eu cansei diss'tudo que esse tal de desamor trás à prisão dos augúrios
Meu anseio é de um mísero pedaço, um beijo de amor bem dado
Não as ilusões de crianças virtuais que cacarejam sua carne todo instante

Não sou vulgar, nem me esconderei em disfarces vãos
Sou um homem que cansou das alheias futilidades
Sou um poeta que quer entender o que danado é amar
Sou eu, um reles nada e ninguém, pra alguém talvez

Mas anseio o mais gostoso dos sims em meio aos nãos
Saco cheio estou de sonhar, realizar quero minhas verdades
Se você não quer ajudar, desejo que vá gentilmente pastar
Pois senão passarei por cima sem pensar mais nem duas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário