Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Soneto Inglês de Um Dia Feliz (ou um sonho perfeito)

Baladas românticas e sua capacidade de torturar almas solitárias
Não quero mais ouvi-las exceto se um dia tiverem algum destino válido
Um alguém que divida um bolo de rolo comigo juntinho
Mas a vida costuma me dar muitos outros bolos infelizmente

Mas eu ainda quero chegar naquela lanchonete com alguém ao lado
Pra dividir esse pedacinho de alegria comigo, porque vale a pena
Baratinho e docinho, bem perfeitos pra nós dois
Uma tapioca e um beijú, ou um beijinho quem sabe, por que não?

É só nós caminharmos, cantarmos, um velho rock daqueles
"Love me tender, love me sweet", de volta aos anos 50
Quando a sociedade tinha suas restrições, mas dava pra viver
Invés dos mimimis desse povo atual que se julga livre apenas pro que querem

Eu quero liberdade real que só quem ama conhece de verdade
E não essa realidade cujo autor de novela não sabe dar final feliz mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário