Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cataclismicáustico

Meteoros caem, vem e nunca se vão, ou não
Pois como cometa vi tantas se aproximarem de minha órbita
E depois rapidamente fugirem para jamais colidir em mim

Não existe crime perfeito
A única coisa perfeita sobre o crime é que as consequências virão dia após dia
Meu maior crime contra mim mesmo foi esperar sentado que um dia melhorasse
E depois reclamar que ninguém jamais te deu chances, mas nem eu mesmo me dei chance alguma

O mundo não acabará nem tão cedo
O mundo tá se acabando todo dia e a gente assistindo na arquibancada com pipoca na mão
O maior fim do mundo, de cada um, nos suicidando e matando cada sonho alheio em nossa ganância

Sorria, a morte manda lembranças, sorria, ela está te filmando
Vamos continuar defendendo o diabo, mandando pro diabo tudo ao nosso redor, tudo vá pro inferno
E nós de brinde deixando o caminhão de entulhos nos levarem pra fornalha da existência
Até quando viveremos morrendo, morreremos vivendo, e relutando em nos curar através do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário