Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Império Cardíaco (Seu Coração)

Nesse seu baralho de cartas marcadas
Não faço previsões de tarô nem cartas ciganas
Mas quero ser apenas o teu Rei de Copas
O governante do teu coração sentimental despedaçado
Eu quero que Deus me ajude a colar cada pedaço um por um
Pra morar até o último suspiro dos nossos seres aí dentro
E poder balançar e dançar a cada batida de seu miocárdio

Para meu jogo ficar 100% completo preciso de uma Rainha de Copas como você
A jogada mais acertada do universo, apostaria tudo e mais um pouco
Meu hard rock, minha power ballad precisa de uma musa perfeita
Muito além daquelas groupies de shows, pobres tolas que vendiam por tão pouco o corpo e a alma
Não, não quero apenas me satisfazer com seu corpo, nem satisfazer apenas minha tola carne humana
Eu quero TE satisfazer e ME satisfazer em tudo do que o Criador dá de melhor dentro de nós
Eu quero você e quero ser de você
Possessão completa, união indissolúvel, costura indesfiável - nem existia essa palavra, mas inventei
Não haverá relativismos - se tudo nesse mundo é relativo, meu Amor jamais será, será só seu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário