Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Passagens de um Coração Solitário

Cinema na Imperador é carnes roçando a imaginação e a si mesmas
E meninas tolas perdidas de fila em fila e de pé em pé
Esperando que eu pergunte-lhes "quanto é?"

Os anúncios informam que há mulheres de fora loucas por brasileiros
Os SPAMs imploram para você encontrar uma genitália à sua disposição

Na dos Navegantes lá estão todas aguardando
E quais irão chegar e como chegarão?

No lotação da Boa Vista algumas riem
Não comigo, de meu estilo, sei bem eu
Mas fazer o que, cada um tem seu gosto, jeito e essas baboseiras afins

Eu se não prestasse de verdade iria querer roubar alguém pra mim
Roubar doutro alguém
Mas único assalto que quero fazer é apenas o seu coração prisioneiro do meu

Atravesso a Conde da Boa Vista com uma pessoa cadeirante
E descubro que minha boa ação me rendeu zombaria até da ajudada
Fazer o que se minha mente insiste em acreditar no melhor das pessoas?

"I'm a cowboy, on a steel horse I ride, I'm wanted dead or alive"
E eu pela 7 de Setembro em minha dependência de ter e ser de alguém
Enquanto passava um motociclista em fúria querendo pegar hard roads
Cantava o hard rock do Jon Bon Jovi e clamava "I will love you, Baby, AAAALWAAAYSSSS!"


Esteja você lá na minha Rio Doce, escondida em Olinda, aqui por Recife, lá pras bandas de Jaboatão
Inté Toritama, Alagoas, Paraíba ou falando japonês pra um monte de olhares puxados
Eu só quero poder dizer no seu ouvido e arrancar teu sorriso mais belo e o beijo mais quente:
Eu love usted pas materie come tid εγώ habere אתה  توقع かわいいです

Nenhum comentário:

Postar um comentário