Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Algumas Palavras Gentis para Damas Fabricadas


As vezes você me pergunta "por que é que eu sou tão irado?"
Não falo do amor quase nada, nem quero mesmo estar do seu lado
Eu não sou o Raul Seixas, nem você pensa em mim toda hora
Quem diabos seria imbecil de pensar em mim mais de um segundo?

Meu sangue ferve com você, mas diferente do Sidney Magal, é de vontade de te ferver
No mesmo caldeirão em que eu virei ensopado, na mesma frigideira em que me fritei contigo
Minha AK-47 está com balas com nomes escritos, preparada para assassinar com um tiro só
Headshot, um trabalho limpo e rápido, e portanto insuficiente pra satisfazer minha vingança
Dias, semanas, meses, anos de tortura psicológica e psicopata não se pagam com tão pouco

Eu estou cheio, S-A-C-O lotado de Ó-D-I-O, e todas suas infinitas linguagens
As cinco lá do amor podem enterrar junto com seu supositório aí dentro
Encher o tanque de ego de crianças mal crescidas não mais, não sou sua ama de leite

Você entope essas imbecis de elogios e elas sorriem, fazem pouco caso, narcisistas de M-E-R-D-A
Você quer tempo de qualidade, mas fazem charminho L-I-X-O pra não sair com você e se acharem
Presentes viraram gasto de dinheiro inútil com G-A-L-I-N-H-A-S que ciscarão sobre sua gentileza
Você ajuda a mesma em tudo que precisa e até seu "obrigada" é visivelmente só obrigado mesmo
Beijos e abraços são mais falsos que nota de três reais, te apedrejam e cospem pouco após isso

P-R-O I-N-F-E-R-N-O com esse sentimentalismo mais barato que sua blusa de marca estúpida
Se quer saber bem, estou já D-E-S-G-R-A-Ç-A-D-O de vontade de empurrar tudo no abismo
Eu escolhi esperar para dar uma rasteira em você lá na esquina e te atropelar com minha F-Ú-R-I-A
e todos os mais sentimentos negativos que você implantou em mim traseiro adentro

Ir atrás das piores escolhas do universo foi o que me criou e me fez o que sou
Quem sabe você foi mais uma dessas apostas estúpidas que me viciei na loteria da vida
Se foi, meus sinceros V-Á P-R-A B-O-S-T-A!



(Poema inspirado na música "H-A-T-R-E-D" do cantor Tonio K., e em um monte de experiências malditas que a vida me relegou, obrigado de antemão, vidinha estúpida!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário