Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Brega 2

Eu sou desses que cultiva rosas no jardim, margaridas, magnólias, lavandas, jasmins
Eu sou desses que passo horas rabiscando num papel ou no PC um poema fantástico
Eu sou desses que sonho acordado e fico com medo de bater num poste no meio da rua
Eu sou desses que idealiza uma foto na parede central da sala de estar com nós dois abraçados
Eu sou desses que lembra das datas mais marcantes, e até da árvore debaixo de onde nos beijamos
Eu sou desses que sabe que o escurinho do cinema é um lugar perfeito para darmos as mãos
Eu sou desses que vai abrir a porta do carro antes de você sair e vai te dar a melhor cadeira na mesa
Eu sou desses que seria capaz de aprender a tocar violão pra ir à janela do seu quarto e cantarolar
Eu sou desses que sou chamado de trouxa, brega, retrógrado, abestalhado, até machista, vai saber
Eu sou desses que nem ligo pra essas baboseiras de cima e continuo sendo um desses
Eu sou desses que desde criança sonhou em casar e ter filhos, quando todos só queriam ser o Batman
Eu sou desses que se fosse o Batman ou o Superman seria só pra te salvar e ninguém mais
Eu sou desses que não volta atrás do que Deus me ensinou sobre como vale a pena amar alguém
Eu sou desses que acredita no eterno, no "impossível", na fidelidade a todo custo e à toda dor
Eu sou desses que sei que as vezes vai doer, vamos ter problemas, mas juntos venceremos o mundo
Eu sou desses que quero construir não uma cama de sexo e prazeres temporários só e somente só
Eu sou desses que pretendo descobrir dia a dia como fazermos juntos um porão de segredos só nossos
Eu sou desses que tô louco para ir não além de sutiãs e calcinhas, mas além do espelho, até sua alma
Eu sou desses que imagino como será bodas de diamante nós dois numa praça lembrando toda a vida
Eu sou desses que temo a morte ingrata fazendo de tudo pra nos separar ever
Eu sou desses que desejo te deixar marcada em mim, me marcar em ti, além dessa vida inclusive
Eu sou desses que escuto só "sonho besta, para de ser desses aí, seja feito nós, pegue sua novinha aí!"
Eu sou desses que não me importo com essa zombaria, só quero me importar é com você e só
Eu sou desses.
Eu sou desses que você sempre sonhou.
Eu sou.

Vem ser dessas pra mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário