Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sonho Pedindo Socorro (pedindo sua mão)

Já me chamaram de poeta do caos - um baita título por sinal
Mas o caos de meus poemas só reflete o terror lá fora
E o meu terror por não suportar esse exterior agredir meu interior

Talvez seja o mesmo que você, bela sereia, tanto passa
Cansada de vilões na sua história, eu também
Mas eu juro, se é que posso, se pudesse eu quereria ser seu mocinho somente

Aquelas ondas que vieram como gotas em silêncio estão voltando
Queria que elas nos levassem pra um oceano aberto só nosso
Nos afogando em seus braços, nossos abraços, num braço do mar

Como é que se diz eu te amo? Me ensina explica descomplica dá uma dica
Pra eu acertar a rota principal que faz teu coração bater loucamente
Não bater no travessão e voltar, mas fazer um gol pra vencer o jogo

Lá fora pessoas sem coração chamam isso de pedido desesperado, chororô
Eu chamo apenas de sonho implorando para se realizar
Implorando pra ser realidade sua e minha, nossa, una duma vez só

Nenhum comentário:

Postar um comentário