Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Fanfic

> Século 2017
> Eu queria muito resolver seu coração destroçado
> Quiçá descobrisse como resolver o meu
> Você diz "relaxe"
> Como, se não tenho teus braços pra relaxar?
> Eles tão longe pra cacete
> E ainda que perto certo que você os manteriam cruzados
> Eu admito que sou um péssimo salva-vidas
> Preferem morrer a um boca-a-boca salvador meu
> Eu sei, talvez eu optaria isso se meu candidato a salvador fosse eu mesmo
> Romantismo não combina com fanfics
> Cadê a treta ou lavagem de roupa suja?
> Cadê a historinha criada pra dar drama na vida?
> Eu sou péssimo inventor
> Criei isso só pra de uma forma diferente demais
> Dizer que quero somente o amor Eros bem gostoso
> Deus, vê se manda essa encomenda o mais rápido que der
> O destinatário eu tá numa crise de abstinência irreversível
> Cansado de ver Misfits e ouvir filmes de terror da vida real
> Ter um motivo pra uma mesa e velas e rosas e vinho tinto
> Ter um alguém pra um motivo pra uma mesa pra tudo acima
> Mas invés de cantar "Hey little girl I wanna be your boyfriend"
> Eu ainda grito a plenos pulmões "STATIC AGE STATIC AGE!"
> Duvidosamente alguém dará atenção
> Século 2017
> Alguém poderia dizer se aquele cadáver ali na frente é o meu
> Ou é só uma visão do meu futuro suicídio
> Desprezo
> E não terão noites dos mortos vivos pra eu dizer
> "Voltei meu amor, agora vim te buscar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário