Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Brega (Mas não o Bregoso)

Olhar para o espelho e ver o quão antiquado sou
Ser do tempo em que se levava uma flor pra menina que se gosta
Eu sou desses que gosta de admirar sua foto, seja física ou num celular
Sou desses que beijaria essa fotografia imaginando que fosse você aqui comigo

Eu sou brega
Eu sei bem

Mas pelo menos não sou como os de hoje em dia
Que só querem sua genitália e não serem completamente entregues a ti

Eu não quero só você como um passatempo, um tira-stress ou uma muleta pra mim
Não quero você só pra preencher alguma carência infantil ou fazer fama entre outros caras
Eu quero você em carne e osso, mas principalmente quero o que vc é além do espelho
Eu quero te dar de mim aquilo que só Deus e o meu coração sabe bem de mim mesmo

Mas vejo ao meu redor pessoas me julgando, tentando saber de mim mais do que eu
Mas vejo ao meu redor pessoas machucando as outras, entendo seu temor de eu ser mais uma
Pois eu também tenho esse medo. Confesso, amorzinho meu.
Mas medos existem para serem vencidos. Amores existem para ser desfrutados
Vem então desfrutar essa tarde de verão, esse por do sol, tão brega, tão amoroso como eu por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário