Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 28 de janeiro de 2017

Brega 3 - Ultracafona

Enquanto muitos correm atrás da mais nova novinha do bairro
Enquanto muitos tão na porta do colégio aliciando suas filhas
Enquanto um monte correm atrás da última notícia do jornal
da defesa do seu manual de comunismo ou direita radical
Enquanto muitos caçam motivos pra se dizerem superiores
Enquanto muitos dizem defender a moral e bons costumes
mas não perdem tempo dando uma pulada de cerca virtual

Eu luto pra ser fiel, aos meus princípios, à minha fé, ao que é a fidelidade, a você
E sou assim cafona demais, trouxa demais, tolo demais, velho demais, brega demais
Eu corro do que me afastaria de você pra sempre, eu corro até você pra te resgatar
E sou assim lerdo demais, besta demais, bobo demais, inocente demais, superhipermegaultra
E não vou mudar, pois que num mundo de politicamente corretos que são incorretos com o amor
Eu prefiro transgredir as supostas regras desse sisteminha pós-moderno tão infantil
Eu quero ser a semente que trará com você os frutos do Deus que em amor vai muito além

Além de um beijo, além de um abraço, além de um aperto de mão e até de uma cama perfumada
O amor eterno é cafona pra uns, mas custou muito caro ao Seu Criador
E apesar de tão dispendioso preço a Ele, distribuiu pra mim e você gratuitamente
Agora é hora de vivermos juntos e contaminar esse planeta tão "moderno", tão deserto e sem sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário