Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Adeus Romance Maldito



Tantas vezes eu bem quis dizer
Como eu gostava de você, baby
Haviam momentos que o coração disparava
Assim eu quis que tudo acontecesse, a gente ficasse junto enfim
Uma grande ilusão, como tantas que tive, tolo eu
Cada vez que pensei em uma forma de dizer meu sentimento
Relapsos de sua distração me fizeram parar
Imatura és, imaturo talvez eu também, sei disso
Só que cansei de tentar a toa conquistar quem não se quer ser conquistada
Libertei-me da prisão de sua existência, graças a Deus
Agora quem sabe encontre alguém que valha mesmo a pena pra mim
Yes, I will forget you forever and ever, and never I'll come back to you
Não espero seu adeus, você nunca esperou meu "bom dia" mesmo
Espero que tenha sorte melhor que a minha, meu bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário