Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sangue de Caleb

"Eu estou vivo de novo", é o que falo ao despertar de meu caixão
Ao meu redor zumbis rodeiam-me querendo meu cérebro
Ressuscitados pela Cabala maldita desse sistema
Dominados por cânticos cultistas em línguas profanas
"Marana malax, crudux cruo"*
Exterminar toda essa blasfêmia insana
Que transforma todos os homens em mortos-vivos
Dominados por gárgulas e monstros infernais
O império da blasfêmia, Tchernobog
Destruíram não só a minha vida, mas a de minha amada
Ophelia, exposta crucificada em um altar pagão
"Rest in Pieces"**, perversos adoradores do mal
Levaram meu amor, agora pagarão com seu sangue
Ou com o meu, talvez
Se a morte a mim levar antes.




* "Morte aos infiéis, sangue fresco"
** "Descanse em pedaços"

Nenhum comentário:

Postar um comentário