Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Máscara Medusa (A Manipulação Emocional)


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Remova minha máscara, jovem
Minha psique irá se alimentar de seu pavor (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!)

Puxarei as cordas do desesperoooooo para coagular seus capilares cerebrais
Farei um brainstorm e suas ideias irão pular abismo adentro
Humano ou meta-humano, até se você se achar mutante, não consegue resistir ao tormento emocional
Seu protoplasma é uma gelatina doce para minha fome saciar

Minha prestidigitação é inaudível e imperceptível para pobres mortais
Claro como a lama dos pântanos de Mato Grosso do Sul
Fracos e pálidos humanos, reles escravos do Desejo e viajantes do Delírium
Mas a minha persuasão é tocante, impulsiva, eficaz, quase um romance:
Farei cada pedaço de seus neurônios retorcerem-se como serpentes sem cabeça no pó da terra!

"Tudo que é mesquinho, egoísta e maligno está logo abaixo da superfície humana"
E assim o caossssssssssssibila como cascavel chocalhando sua peçonha no calcanhar humano
A ânsia pela aaaaaaaaaaaaadoração... aaaaaaaaadmiração, ignoram a DOOOOOOOORRRR alheia

Pseudo-fé, pseudo-crenças, dominam os oportunistas
A galeria da blasfêmia continua a se multiplicar em quadros e imagens de impuros
Perfurando como coroa de espinhos o sagrado coração da fé
E é assim que eu em pedra transformo todas as emoções, ídolos paralisados na minha parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário