Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

domingo, 3 de abril de 2016

Multi-Versos


Terra-Um:

Eu sou um poeta, apaixonado pela poesia e por quem também é apaixonado por ela
Assim me defino, assim eu desejo e me desejo
Quem deseja isso, eu também desejarei que desejes
Quem sabe me desejes também, ou desejes meu desejo de te desejar

Terra-Dois

Fazendo uma anagnórise de minha vida, eu sei que desejei a poesia, desejei você também
Mas o tempo passa, e nossos desejos cada dia mais se vão tal como vem
Você fica com suas 6 décadas de vida e percebe que a sua juventude foi muito iludida

Terra-Três

Poesia é odioso
Nunca iria perder tempo desejando ninguém, todos são um bando de imbecis e idiotas
Não merecem sequer meu ódio

Terra-Zero

Mim não ser poeta. Mim não gostar de poetizar ou quem gostar
Eu não digo quem sou nem desejo nada
Oi

Terra-Quatro

Se vossa senhoria não tendes o atino
Escuses a este trovador, tão cretino
o qual eis se dissolve em literaturas
e anseia tu deleitar em tais conjecturas

Terra-Cinco

(Terra destruída durante a última crise depressiva com um corte de gilete profundo na jugular)

Terra-Seis

O diabo está a solta e todos sabem disso, mas continuam fazendo fila para lhe pagar sua felação
Esses versos malditos que saem de nós são frutos dessa imbecil corrida rumo à obliteração
O número da besta está marcado em todos, não há salvação para nossa corrida maluca
Esse aí que foi o seu desejo, seu filho da...

Terra-Sete

Oi?

Terra-Oito (Eight)

I don't know what I doing here
My poems? I hate poems!

Terra-Nove

Eu não acredito a muito em paixão
Poesias são para os que ainda se iludem

Terra-X

Poetica illusio
Ut quisque novit,
Nos sunt mendacium,
Aequalis politica,
S.P.Q.R.


Terra-11

1010101110101010 10101010100
101010000011
1101111000

Terra-12

Homens se acham sem capacidade poética
São na verdade frouxos que jamais entenderão como nós mulheres somos geniais
Por isso necessitam tanto de nossa métrica
Nossa capacidade de versificar e intensificar o que não tinha nenhuma vida mais

Terra-24

É tão duro esses machistas estúpidos e grosseiros que não sabem respeitar os sentimentos nossos
Somos tão homens como eles, mas tão mulheres quanto aquelas que não desejamos

Terra-20 cm

Gugu dada bla bla bla

Terra-69

Deliciosa 
Gostosa
Que poesia o que, eu te quero inteira

Terra-99999999999

Computadores fazem arte... humanos fazem digitação

Terra-89 FM

"No more Mr. Nice Guy, No more Mr. Clean"

Terra-33 RPM

"Bzzzttttt"
O disco arranhou no meio do eu te a...

eu te a...
eu te a...
eu te a...
eu te a...

Terra-Terra

A poesia é uma forma de expressão
Os versos são suas divisões de frases
e as estrofes, dos parágrafos
As vezes têm rima, noutras como essa, não precisa
As vezes têm métrica, noutras como essa, é inútil
As vezes têm lógica, noutras como essa, o que é isso?

Terra-B


ale rop odanoxiapa é mébmat meuq rop e aiseop alep odanoxiapa ,ateop mu uos uE
ojesed em e ojesed ue missa ,onifed em missA
sejesed euq ierajesed mébmat ue ,ossi ajesed meuQ 
rajesed et ed ojesed uem sejesed uo ,mébmat sejesed em ebas meuQ

Terra-300 kg

A POESIA É FAMINTA
DESEJA TE DEVORAR
POIS DE TÃO LARGA
NÃO SABE MAIS PARAR

Terra-150 X 10 mmHg

ESTOU EXTREMAMENTE CANSADO DE QUE ME ENCHAM O SACO
PRECISO DE REMÉDIOS URGENTE, UM RIVOTRIL OU DIAZEPAM JÁ TÁ DE BOM TAMANHO!

ɐsɹǝʌuı-ɐɹɹǝʇ

ǝɹdɯǝs oʇıǝɾ ǝssǝp ɹɐʇsǝ opnʇ ǝp opɐsuɐɔ noʇsǝ nǝ
oʇuǝɯoɯ ou ɯɐɹʇsnןı ǝɯ sosɹǝʌ snǝɯ

Terra-Perdida

(Não conseguimos localizar nenhum registro poético dela, desculpem-nos).
  
Captação de registros de outras dimensões recebidas
com o auxílio de um captador de transmissões de outros universos
chamado caipirinha com Pitú

Nenhum comentário:

Postar um comentário