Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sorriso da Máscara



Boas novas, que dia belo de sol radiante esse
Todos estão felizes hoje, tem muito pão e vinho
Todos têm o que comer e seu salário é justo
Afinal estamos todos trabalhando felizes

Ninguém precisa escrever poemas tristes
Nem músicas de protesto ou sair às ruas
Está tudo igual passa nas propagandas
Dos partidos que estão no poder atualmente
O estado mais feliz do planeta Terra

Quanto a mim, estou absurdamente bem
Sem nenhum trauma infantil nem bullyings
Sei que posso escolher a dedo quem namorar
Pois as opções são muitas, diversas me querem
E estou com um salário maravilhoso no emprego dos sonhos
Famoso e sapiente que meus poemas valem ouro
E pedras preciosas fazem parte dos meus adereços
Confesse, tu que me lês, até você tem fortes atrações por mim
Minhas estrofes deslizam na mente como os sonetos de Vinícius
Corações podem disparar sem medo, é tudo verdade, eu sei...

--------------------------------------------------------------------------
*************************************************
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
_________________________________________________
#################################################
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

1º de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário