Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

"De formoso semblante..." (Uma Epístola Simples e Perfumada)

Poesia viva, meus olhos contemplam-te, desejam te ler do início ao fim
Cada estrofe, verso, palavras, letras, cada pedaço de você
Eu admito-me fascinado por completo, não nego
O seu olhar profundo parece me convidar para mergulhar e contemplar sua paisagem
Não há miragens, sei bem

Sua beleza vai além do que um olhar tolo consegue captar
Suas palavras e seus gestos enlouquecem muito mais
Mas a loucura gera criativas genialidades
Principalmente quando nascem de apaixonados fascínios
Como poderia eu descrever isso para você?

Eu sei que pode ser mais um simples sonho absurdo, como tantos que eu tive em 28 anos e tanto
Mas eu nunca consegui ir além de absurdos para poder viver
E absurdamente escrevo esses versos, sei lá porque
Talvez... porque eu me sinto totalmente
Admirado, embasbacado, abestalhado, hipnotizado, não sei, só sei que é por você

E só. E tudo isso. Beijos de quem te quer bem. E quer estar bem perto de você. Também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário