Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Fechadura Quebrada

Provocativas indiretas, diretamente do ninho da estupidez mórbida e escatológica de sua cabecinha de vento
Doida pra me mandar pr'aquele lugar
Fala que não é lixo como eu só mais um pouquinho, fala, pra ver se eu acredito
Na verdade, eu acho verdadeiro, pois possivelmente sou reciclável, já você sequer biodegradável é
Poluição ambulante e catastrófica que fala o que quer, ouve o que não quer e chora como criancinha que perdeu o doce

Eu poderia dizer que sinto pena de você, mas penas não se desperdiçam para travesseiros estragados
Não nutro remorso, arrependimento nem temor por sua chateação, não perderei a salvação por falta de seu imbecil perdão
Até porque o meu você jamais imploraria mesmo, por cada imbecilidade que você como galinha defecou enquanto cacarejava sobre seu poleiro

À corja de imbecis que vierem porventura te defender, meu sincero e humilde danem-se
Eu não devo nada a vocês e se deveras preferem proteger sua dama de ouros
Temo que nela descubram que é um ouro de tolos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário