Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quarta-feira, 8 de março de 2017

8 de Março

Maior criação Divina, seu ponto final no Fiat Lux
Pois jamais seria bom estarmos sós, sem vocês não somos nada
Somos eternos incompletos sem sua completude, compleição
Compaixão que só quem ama ser o que é, mulher

Mães, esposas, não é um conceito machista, se você pensa assim, ignora quem sabe como é bom ser
Amada incondicionalmente, ao ponto de por elas morrermos
Mas infelizmente tantos de nós homens as esquecemos, torturamos, agimos como cretinos criminosos
Impondo a elas e não deixando-as nos ensinar o melhor que só elas sabem bem

Hoje em dia, por que é tão difícil para um homem tolo como eu definir o que sinto por vocês
Sem ler uma sequência estúpida de definições erradas sobre mim? (Machista Opressor, blábláblá)
Como viver sem vocês? Como conquistá-las? Como entender vocês?
Taí um mistério que quero passar o resto da vida desejoso de explorar até meu último suspiro

Mas sei que só o Criador sabe bem o segredo que faz com que as amemos para sempre
Mulheres, fortes, lutadoras, guerreiras, vocês me venceram, sempre me vencerão

Nenhum comentário:

Postar um comentário