Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 4 de março de 2017

Highway to Heart (Autoestrada pro Coração)

Tá difícil me derrubar, só sendo Deus, que tá lá no alto, pra me jogar no pó
De resto o resto não dá nem pra resto, se é que lembro ainda se presto ou não presto
Mas tem dias que de presto vejo no reflexo das águas quem eu mais detesto
E não te ver ao meu lado piora minha sensação de que minha autoestima é uma ilusão

Por que escolher um velho tolo como eu? Me diz o porquê, baby
Porque o que mais quero um dia é de carona contigo em alguma highway
A Harley rasgando rodovias afora, igual meus versos acelerando seu coração
Que o meu miocárdio não seja o danificado nesse acidente de percurso chamado "paixão por você"

Matar de vez 'sa melancolia vagabunda e fazer o mundo pegar fogo com nossa voz
Derreter as geleiras eternas de corações decepcionados consigo mesmos
Mostrar pras pessoas que o amor não pode ser sufocado, quanto mais morto
A gente pode, só tu dizeres sim duma vez e deixar Deus nos carregar com Ele de braços dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário