Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 11 de março de 2017

Não Correspondência

Eu te admiro a tanto tempo, tanto tanto tanto
Mas sei que viverei só a admirar, duvido ir mais a tanto
O tanto que eu gostaria, duvido muito
Mas ainda sim eu tanto queria... ô quão tanto
Cê nem sabe o quanto

Eu sei que minha poesia é ineficaz
Se eficaz fosse te traria aqui, acá,
Não pra lá, não em frente correndo de mim, mas cá trás
voltar atrás
pra mim seu coração me traz

Meu sonho, eu te ponho
Imponhas as condições que realizes meu sonho
Mas você não fará isso, eu sei que não
Eu tolamente insisto em sonhar em vão
mesmo não tendo nenhum vão de um beijo nosso se tornar são

:(

Teimosia de escrever essa correspondência poética
A você que insiste em não dar a mim nenhuma correspondência

Nenhum comentário:

Postar um comentário