Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 2 de março de 2017

Uma Obra-Prima Chamada Você

Versos são sonhos impressos, expressos, as vezes tão complexos
Meu maior anseio é que os meus escapulam do papel para a vida real
Se você é minha terra prometida, o leite e mel deve ser fantástico para mim e você

Fujo das aventuras, eu só quero verdade e segurança, quero suas mãos unidas às minhas
Eu me encharquei de promessas vãs em cima de palanques, auditórios, palcos e púlpitos
Agora só quero sentir algo mais doce que o mel, teus lábios espremendo os meus

Dar a sua vez, ouvir a sua voz, ser teu groupie, teu fã nº 1, presidente de torcida organizada
Exército de um homem só para viver e morrer por você, baby
Parece tão louco, parece comigo, loucura é não perceber ou fingir que não te quero ao meu lado

"Mais louco é quem me diz que não é feliz... não é feliz"
Maquinaria métodos infinitos só pra viver essa loucura contigo
E perceber no fim: Não, não é só um sonho, tampouco outro poema, é verdade pra sempre e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário